Fulano conheceu Fulana na escola, ela era a aluna nova. Fulana tinha um tropeço por ele, mas ele nem notava. Fulano finalmente notou e eles ficaram, desde então não se largaram mais. Viviam de beijinhos e carinhos pra cima e pra baixo. Fulana foi gostando mais de Fulano e aquele tropeço virou um tombo gigantesco. Fulano também estava gostando de Fulana, já tinha passado uma semena e ele ainda nem tinha pensado em largar dela. Passou mais tempo e as coisas foram além do que eles imaginavam, Fulana de rolo com Fulano? Era pra ser só uma ficada. Fulano se apegando a Fulana? Era pra ser como sempre foi. Derrepente Fulana se toca: ela ama Fulano! Precisa contar isso pra ele, mas ela se enrola nas palavras então só fica alí olhando Fulano, gritando por dentro e com o coração a mil. Fulano está na mesma, eles sabem, só não disserem nada, não precisava ser dito. Mas foi dito, um dia Fulana cochichou na orelha de Fulano em meio aos beijos um
eu te amo e Fulano retribuiu. Com o tempo, Fulano e Fulana se gostavam mais e mais, e cada vez mais grudados, mais bobos de amor. Fulano e Fulana tiveram problemas, brigrinhas e coisa pior, mas tudo sempre se resolvia e só ficava melhor. Tudo isso aconteceu num piscar de olhos, ou em 6 meses, dependendo se você é um protagonista ou figurante dessa história.
2.
Se pudesse voltar no tempo, o que faria?Nada, eu não mudaria nem um passo sequer. Seja porque cismei com isso, ou porque assisti Efeito Borboleta muitas vezes, eu acredito que tudo que fizemos no passado nos fez quem somos hoje, fez a nossa vida como ela é. Nossos erros, acertos, escolhas, coisas ditas ou caladas, idas e vindas, até aquelas situações constrangedoras que você gostaria que ninguém se lembrasse, tudo isso nos guiou até aqui e uma pedra colocada em outro lugar lá trás pode afetar drasticamente o presente e meu presente está ótimo como está.