agora a culpa da minha ausência foi dessa fucking mudança e a demora pra instalar a internet, porque meus avós não são seres globalizados. vamos ao post:
Dizem que a vida é como um teatro, mas bom mesmo seria se fosse como um editor de filme, nem precisa grande coisa, um movie maker já estaria de bom tamanho. Poder voltar as cenas, ver e reviver os bons momentos, ou alterar a ordem delas e aquela velha história de cara certo na hora errada não existiria mais, deletar uns pedaços que você gostaria de esquecer, mas eles insistem em ficar, avançar um pouquinho outros, e que tal a câmera lenta, pra viver
aquele momento bem devagarzinho e não perder um detalhe? Já estou me sentindo no filme Click, mas infelizmente a vida é só um teatro sem roteiros, onde as experiências são os ensaios, mas quando as cortinas sobem qualquer erro não tem volta, e só o que você pode fazer é improvisar.
6.
Amar dói?O sentimento não machuca, mesmo ele sendo gigante, você não vai explodir nem nada simplismente por amar, mas quando você ama, se importa mais com algumas coisas que podem machucar. Você pode ser muito feliz se mudando e ficando longe daquele cara que você nem lembra o nome, mas vai doer e MUITO se separar de quem você ama. Um
não de um qualquer pode doer no orgulho, mas um
não de quem você ama vai te arrasar. Essa história de que amar só tras sofrimento é balela, o que acontece é que o sofrimento passa a ser mais intenso, assim como todo o resto, bom e ruim.