Eu sou temperamental, as vezes to loca pra escrever, outras não tenho nada a dizer por meses. Desculpem-me por isso.Posso encarar uma mudança como o fim de uma vida, uma vida que eu gostava muito, e com a qual estava plenamente feliz, o fim de todos os meus planos. Ou posso escarar essa mudança como uma nova chance, um novo começo, aonde posso esquecer os erros do passado, ser quem eu quiser e tiver de ser, escrever um novo prólogo, criando um novo desfexo.
É interessante a idéia de refazer o personagem principal da minha história, mas eu não quero esquecer o passado, não quero apagar meus erros, quero e gosto de ser quem eu sou, e gosto do meu desfexo de história de princesa. Um novo epílogo teria o meu antigo 'felizes para sempre'?
mas será que eu realmente tinha um 'feliz para sempre' me esperando? agora não vou mais descobrir.
5.
O que você mudaria para melhorar o mundo?Pra isso aqui ficar bom mesmo, era preciso um botão
reset, pra voltar aos primórdios e outro
delete para os humanos, porque somos nós a essência do problemas, mas acabar com a fome, não adianta, ela voltaria logo, com a desigualdade, a paz mundial não adianta, os conflitos logo recomeçariam com as idéias conflitantes, sumir com as pessoas 'más' não adinta, outras surgiriam, estimuladas pelo poder e dinheiro. Criar problemas é da nossa natureza, e como eu sou humana, e gosto muito de existir, deletar nós humanos não é algo que eu faria. Então não tem jeito, deixaria as coisas como estão, só aumentaria o estoque de água e outros recursos naturais pra ver se ao menos duramos mais um pouco, e eu possa ter tataranetinhos num mundo ainda habitável.